| Invision Plus Free Forums | Arcade | Help | Search | Members | Calendar |
| Welcome Guest ( Log In | Register | Resend Validation Email ) |
| Pages: (3) [1] 2 3 ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Vinny-Hunter |
Posted: Feb 13 2009, 12:13 PM
|
![]() Giruthigia ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Prototype Gears Posts: 632 Member No.: 20 Joined: 20-January 08 |
http://www.iplaywinner.com/news/2009/2/10/...at-aou2009.html
A principio,segundo a descrição,será um game parecido com Guilty Gear e Hokuto no Ken com a parceria da Sega/Arc,com isso capaz de termos um "Novo Guilty" a caminho Ou talvez.....um Guilty x Sonic? |
| Rocha |
Posted: Feb 13 2009, 12:20 PM
|
![]() Orkut Lord ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 562 Member No.: 5 Joined: 17-January 08 |
*torcendo pra q seja um Guilty X3*
-------------------- ![]() |
| Metal Sonic |
Posted: Feb 13 2009, 12:23 PM
|
|
INFERNO DIVIDER! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 420 Member No.: 7 Joined: 18-January 08 |
PQP, GG pelas mãos da Sega NÃO!
-------------------- エアーマンが倒せない![]() Campanha "Peidar Na Farofa É Feio!" Da Guilty Gear BR! |
| Thanatos |
Posted: Feb 13 2009, 12:26 PM
|
![]() lol ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 1548 Member No.: 2 Joined: 3-January 08 |
q seja algo novo ou algum VF novo.
Sega fazer guilty = estragar uma das mais belas franquia ja feita nesse mundo que conhecemos. Sega eh bem famosa por fazer merda com seus jogos, entao ainda prestarem e tiverem senso da coisa, entreguem os direitos pra arcsystem logo ¬¬ Té -------------------- |
| Metal Sonic |
Posted: Feb 13 2009, 12:52 PM
|
|
INFERNO DIVIDER! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 420 Member No.: 7 Joined: 18-January 08 |
Eu visualizo alguns possíveis cenários:
1 - SEGA faz o jogo praticamente toda sozinha. PREVISÃO: MERDA de proporções épicas. 2 - SEGA quer um novo Guilty Gear e aciona a Arc System, então a Arc queima seu próprio jogo de propósito (Pois não vai querer concorrência com o Blaz Blue), seja ele um GGX3 ou um GG "Hyper Fighting" da vida. 3 - A SEGA e a Arc estão de fato num acordo e o jogo sai melhor que o AC, o que é ruim para o BB/Arc, já que quem ganha realmente dinheiro é a SEGA. O que será que vai sair disso? -------------------- エアーマンが倒せない![]() Campanha "Peidar Na Farofa É Feio!" Da Guilty Gear BR! |
| Akira |
Posted: Feb 13 2009, 12:54 PM
|
![]() New Pile Bunker spammer ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Prototype Gears Posts: 1188 Member No.: 8 Joined: 19-January 08 |
Torço praq seja o protótipo dum GG-like assim como BB é, inclusive sendo pra mesma placa =]
-------------------- Rebel Again: meu blog sobre videos de Melty Blood Actress Again e BlazBlue
http://rebelagain.blogspot.com/ Light Novel: Hibana no Yoru: http://hibananoyoru1.wordpress.com/ ![]() ![]() |
| Experto |
Posted: Feb 13 2009, 01:06 PM
|
|
Random ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 824 Member No.: 15 Joined: 20-January 08 |
torço pra 1 não mecham no GG e façam algum jogo decente. pois a Sega tem feito poucos jogos bons ultimamente: Dororo, Yakuza, Sonic Unleashed e uns outros, d resto é fail
-------------------- ![]() ![]() ![]() |
| Metal Sonic |
Posted: Feb 13 2009, 01:52 PM
|
|
-------------------- エアーマンが倒せない![]() Campanha "Peidar Na Farofa É Feio!" Da Guilty Gear BR! |
| iCeBreaKer |
Posted: Feb 13 2009, 03:14 PM
|
![]() Não erra a pressão senão toma pilão! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Prototype Gears Posts: 543 Member No.: 22 Joined: 20-January 08 |
haha legal o quadrinho...anyway ali ta falando q vai ser durante uma feira? alguem sabe quando ela eh realizada?
-------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() Go low Go! BlazBlue não me empolgou tanto assim VENDO, mas jogando... |
| vavasjc |
Posted: Feb 13 2009, 03:54 PM
|
![]() The Prince of Venom ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Prototype Gears Posts: 524 Member No.: 30 Joined: 21-January 08 |
com a Arc Systems, o que vier tá bom!
Eu tenho ansiedade sim por um HnK 2! Mas acho que a vez é do GGxXx! |
| Akira |
Posted: Feb 13 2009, 04:44 PM
|
![]() New Pile Bunker spammer ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Prototype Gears Posts: 1188 Member No.: 8 Joined: 19-January 08 |
Se não me engano a AOU é agora em fevereiro. No evento do ano passado q foram anunciados BB, SF4 e KOF XII, além do quase-anunciado MBAA(na hora tinha uma plaquinha dizendo q não tava pronto ainda =p)
-------------------- Rebel Again: meu blog sobre videos de Melty Blood Actress Again e BlazBlue
http://rebelagain.blogspot.com/ Light Novel: Hibana no Yoru: http://hibananoyoru1.wordpress.com/ ![]() ![]() |
| R-Enishi |
Posted: Feb 13 2009, 07:06 PM
|
![]() Orkut Lord ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 617 Member No.: 23 Joined: 20-January 08 |
Po se o game sair uma merda como boa parte ta dizendo, lembrem-se que ainda tem o GG que vai sair lá pro final desse ano. Tudo bem que é só um UP dele mas, até ta valendo. =D
-------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() Campanha Deus faça cair um XBOX 360 na minha casa pls!! |
| Dan |
Posted: Feb 13 2009, 07:52 PM
|
||
![]() RB Blightning Aggro! ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 75 Member No.: 38 Joined: 22-January 08 |
Que GG é esse Enishi? Tu tás falando do AC plus versão americana? -------------------- ![]() |
||
| iCeBreaKer |
Posted: Feb 13 2009, 09:45 PM
|
![]() Não erra a pressão senão toma pilão! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Prototype Gears Posts: 543 Member No.: 22 Joined: 20-January 08 |
acho q vc entendeu errado Enishi.
a gente fala q a SEGA vai lançar um GG bosta se ela tenta faze o jogo por ela msm, mais esse q anunciaram ai tem a mao da Arc tb entaum acho q merda pelo menos naum sai. Se eu fosse apostar em alguma coisa do GG diria q vao anunciar uma versao nova em Full HD -------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() Go low Go! BlazBlue não me empolgou tanto assim VENDO, mas jogando... |
| NooB |
Posted: Feb 13 2009, 10:53 PM
|
||
|
Ceará - onde os melhores estão ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Prototype Gears Posts: 1049 Member No.: 37 Joined: 22-January 08 |
se fosse tava bom. mesmo q nao mudem nada só passando os graficos pra hd ja seria um grande avanço -------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() Coments by orkut ![]() |
||
Pages: (3) [1] 2 3 |
![]() ![]() ![]() |
More...